A Adifafe estará presente na Modtissimo 60+3, no Porto, nos dias 21 e 22 de Fevereiro de 2024.

Descubra as Últimas Novidades da Adifafe na Modtissimo 63!

A Adifafe vai mais uma vez marcar presença na modtissimo no dia 21 e 22 de Fevereiro, e convida-o a visitar o nosso stand, na Exponor.

Modtissimo 63

 

A Modtissimo é uma oportunidade para dar a conhecer as últimas tendências, tecnologias inovadoras e materiais de alta qualidade que estão moldando o mercado têxtil atual.

Este ano, estamos especialmente empolgados em apresentar a mais recente novidade em sublimação! Visite-nos e descubra como a sublimação está revolucionando a indústria têxtil, proporcionando infinitas possibilidades de design e qualidade para seus produtos.

Além disso, a Adifafe irá apresentar uma ampla gama de acessórios têxteis, desde fios e linhas, fitas, elásticos, cordões e fechos de correr. Não perca a oportunidade de estar por dentro das últimas tendências e tecnologias do setor têxtil. Junte-se a nós nesta Feira e explore tudo o que há de novo e emocionante no mundo dos acessórios têxteis!

Estamos ansiosos para recebê-lo e compartilhar as últimas inovações em acessórios têxteis com você!

Confirme sua presença e visite-nos na Modtissimo 63. Assim, preencha o formulário no link abaixo para obter o seu convite para a entrada, e obtenha o Pass de entrada completamente gratuito.

Assim, preencha o formulário no link abaixo para obter o seu convite para a entrada na Modtissimo, e obtenha o Pass de entrada completamente gratuito.

Obter Convite Modtissimo Grátis

Desta forma, faça uma visita ao nosso Stand na Modtissimo, na Exponor em Matosinhos. Desse modo, veja no nosso stand a vasta gama de produtos que produzimos de acordo com as tendências de moda.

Estaremos à sua espera na Modtissimo 63 na Exponor nos dias 21 e 22 de Fevereiro!

Localização: Stand T132

 

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.