Adifafe esteve, mais uma vez, presente na Modtissimo 62, com uma seleção de produtos orientados para a indústria têxtil e do vestuário.

Modtissimo 60+2

A Adifafe recebeu a visita do Presidente da Câmara Municipal de Fafe Dr. Antero Barbosa, e do Assessor da Presidência para o Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Fafe Dr. Filipe Teixeira, no seu stand da feira Modtissimo 60+2. O evento teve lugar na Exponor, localizada em Matosinhos, durante os dias 13 e 14 de setembro.

Esta edição da Modtissimo não foi apenas mais um evento no calendário empresarial, mas sim uma demonstração palpável do vigor e da resiliência da indústria têxtil e da Adifafe no panorama do setor têxtil na Península Ibérica.

 

A Adifafe: um Pilar da Indústria Têxtil de Fafe

No concelho de Fafe, a Adifafe destaca-se como um dos nomes mais respeitados no setor têxtil. Mais do que apenas um participante neste mercado altamente competitivo, a Adifafe representa uma fatia substancial da estrutura empresarial de Fafe. A empresa não é apenas mais um nome na lista de empresas têxteis; é um emblema de sucesso, qualidade e inovação na indústria local.

A inovação no mundo da indústria têxtil é uma necessidade, e a Adifafe percebeu isso desde cedo e investe bastante em pesquisa e desenvolvimento. Seja na escolha de matérias-primas sustentáveis ou na adoção de tecnologias avançadas para a produção, a empresa está sempre um passo à frente, buscando maneiras de melhorar seus produtos sem comprometer o meio ambiente.

 

Modtissimo: Um Termómetro da Saúde da Indústria Têxtil e um Palco para a Internacionalização

Este evento contou com a organização e parceiros como o Citeve, aonde a Adifafe participou no ITechStyle Showcase e Associação Selectiva Moda, com participação no Fórum Tendências. A Adifafe expôs, uma seleção de produtos no seus Stands.

A Modtissimo ultrapassa os limites de um simples evento de negócios. É um barómetro que indica a vitalidade, as tendências e as oportunidades da indústria têxtil, tanto em Portugal como em toda a Península Ibérica. Não se trata apenas de um local onde negócios são fechados, é um espaço onde a inovação é celebrada, onde conhecimento é compartilhado e onde se molda o futuro da indústria têxtil.

O evento, que ocorre duas vezes por ano, é estrategicamente posicionado no calendário para refletir os ciclos da indústria. Cada edição é meticulosamente planeada para trazer à tona os problemas mais prementes e as soluções mais inovadoras que definem o setor.

Para empresas emergentes e estabelecidas como a Adifafe, a Modtissimo é mais do que uma vitrine: é uma rampa de lançamento para o mundo. O evento oferece uma oportunidade de aumentar a internacionalização, permitindo que empresas portuguesas exibam os seus produtos de forma destacada.

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.