A Adifafe tem a honra de anunciar que estará presente na Modtissimo 60+2, no Porto, nos dias 13 e 14 de Setembro de 2023.

A Modtissimo é mais do que uma feira, é uma celebração vibrante da indústria têxtil e de vestuário na Península Ibérica. Mais uma vez, a tradição encontra a inovação, na Exponor nos dias 13 e 14 de Setembro de 2023.

Adifafe Modtissimo 60+2

Um Encontro de Estilo e Substância!

Desde 2011, a ideia de unir a indústria têxtil e da moda tem florescido, transformando-se num convívio e evento espectacular, realizado duas vezes por ano. Nesse sentido, vai ser uma verdadeira festa de estilo, criatividade e inovação!

A Adifafe está entusiasmada por fazer parte deste evento novamente! Venha visitar-nos na Modtissimo, onde mostraremos a nossa fascinante gama de novos produtos – Passamanarias, Linhas, Fios, Fitas, Cordões, Elásticos, Fechos de Correr e muito mais! Ou seja, tudo o que a indústria têxtil profissional pode desejar!

Junte-se a nós, nesta feira, na Exponor em Matosinhos, nos dias 13 e 14 de Setembro. Desta forma vai ter a oportunidade de explorar o nosso stand e descobrir a gama de produtos que produzimos, de acordo com as últimas tendências de moda.

Como sempre, estaremos à sua espera, com um sorriso no rosto e os braços abertos para o receber! Venha celebrar connosco na Modtissimo 60+2!

Assim, preencha o formulário no link abaixo para obter o seu convite para a entrada na Modtissimo, e obtenha o Pass de entrada completamente gratuito.

Obter Convite Modtissimo Grátis

Desta forma, faça uma visita ao nosso Stand na Modtissimo, na Exponor em Matosinhos. Desse modo, veja no nosso stand a vasta gama de produtos que produzimos de acordo com as tendências de moda.

Estaremos à sua espera na Modtissimo 60+2 na Exponor nos dia 13 e 14 de Setembro!

Localização: Stand T137/T151

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.