Cordão para alça de sacos.

O Cordão para alça de sacos oferece um design moderno, pois é possível personalizá-lo segundo a necessidade ou interesses específicos com a utilização do produto. Os cordões personalizados podem variar em termos de cores, acabamento e matéria-prima.

Os Cordões para sacos com terminais, são cordões que vêm pré-equipados com terminais de plástico ou metal nas suas extremidades. Esses terminais são usados para facilitar a passagem do cordão pelo saco e também para segurar o cordão no lugar, evitando que ele se solte ou se desprenda.

Cordão-para-alça-de-sacos

Assim, os cordões para sacos com terminais oferecem uma maneira conveniente de fechar e abrir os sacos, proporcionando um sistema de amarração rápido e eficiente. Os terminais podem vir em diferentes formas, como ganchos, garras ou argolas, que se encaixam ou se fixam no saco.

Esses cordões são especialmente úteis em sacos de embalagens industriais, sacos de presente, sacos de jóias, muito usado pelas lojas de comércio, ou em qualquer aplicação em que seja necessário um fechamento seguro e prático.

 

Existem diferentes tipos de cordões disponíveis, e a escolha do cordão certo dependerá do tipo de saco e do objetivo do uso.

  • Cordões de algodão: São cordões macios e flexíveis, ideais para sacos de compras reutilizáveis. São confortáveis de segurar e oferecem uma boa aderência.
  • Cordões de polipropileno (PP): Os cordões de PP são duráveis, resistentes à tração e têm uma elevada capacidade de carga. Eles são frequentemente usados em sacos de armazenamento que precisam suportar peso.
  • Cordões elásticos: Esses cordões são feitos com materiais elásticos, como borracha ou látex, e são úteis quando se deseja manter o conteúdo do saco seguro e bem fechado. Eles são comumente usados em sacos de roupas ou sacos de desporto.
  • Cordões de nylon: O nylon é um material forte e durável, resistente ao desgaste e à tração. Os cordões de nylon são frequentemente usados em sacos pesados, como sacos de viagem ou sacos de mochila.

 

Além disso, os cordões podem variar em espessura, cor e comprimento, dependendo das necessidades e preferências individuais.

A ADIFAFE tem disponível vários modelos de cordões para sacos, com ou sem terminais. Como somos produtores de cordões podemos desenvolver cordão que desejar e que se adapta à sua necessidade, que em termos de design, largura, cumprimentos e acabamento.

Para mais informação entre em contato com nós.

Para além dos cordões com alças de sacos, temos disponível uma gama de cordões, tais como: Cordões Achatados, Redondos, ou mesmo cordões Elástico.

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.