As Últimas Novidades da Adifafe na Feira Modtissimo – Edição de Fevereiro de 2024!

Modtissimo

 

A Adifafe esteve presente na Feira Modtissimo, edição de fevereiro de 2024, um evento com história na indústria têxtil e de moda. Neste certame a Adifafe apresentou as mais recentes inovações, produtos e tendências aos visitantes e profissionais do setor.

Nesta edição apresentamos várias soluções na área da sublimação, os visitantes tiveram a oportunidade de ver infinitas possibilidades de design e qualidade para seus produtos.

A Adifafe tem sido líder na produção e fornecimento de acessórios têxteis de alta qualidade. A nossa dedicação à excelência, inovação e serviço ao cliente coloca-nos na vanguarda do mercado, e estamos comprometidos em continuar oferecendo soluções que inspirem e elevem a indústria.

Este evento contou com a organização e parceiros como o Citeve, aonde a Adifafe participou no ITechStyle Showcase e Associação Selectiva Moda, com participação da Adifafe no Fórum Tendências.

 

Feira Modtissimo 60+3

A Feira Modtissimo é um evento reconhecido na indústria têxtil e da moda. Realiza-se em Portugal no Porto, duas vezes por ano. Este Evento reúne profissionais, empresas e entusiastas do setor têxtil, oferecendo uma plataforma para exposição de novidades, tendências, tecnologias e networking dentro da indústria.

A Feira Modtissimo é um importante ponto de encontro para toda a cadeia de valor têxtil, desde a conceção e produção de tecidos até ao design e distribuição de produtos finais. Ela desempenha um papel fundamental no impulsionamento da indústria têxtil em Portugal e além.

 

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.