A Adifafe esteve, mais uma vez, presente na Modtissimo 61, com uma seleção de produtos orientados para a indústria têxtil e do vestuário.

Tal como, em edições anteriores, nesta edição da Modtíssimo, contamos com bastante participação no nosso Stand. Isto confirma os números da Organização. Assim, a Modtissimo teve um aumento de visitantes, mais 6,4% face à edição de outono, superando o seu recorde histórico do salão.

 

Assim, este evento, contou com a organização e parceiros como o Citeve, aonde a Adifafe participou no ITechStyle Showcase e Associação Selectiva Moda, com participação no Fórum Tendências. A Adifafe expôs, uma seleção de produtos no seus Stands.

 

Além disso, a Adifafe, na Modtíssimo 61, participou no evento “Luxo do Lixo”. Evento promovido pela organização e pela artista Pittrice Beatriz Costa Esteque. A Artista com os resíduos dos expositores fez uma tela durante o certame.

 

Modtíssimo é uma feira de têxteis e vestuário que acontece em Portugal. Ela é considerada um dos principais eventos de moda da Península Ibérica e reúne expositores e visitantes de diversos países. Durante a feira, são apresentadas as últimas tendências em tecidos, acessórios, malhas, vestuário, calçados, entre outros produtos relacionados à moda. Além disso, a Modtíssimo é um espaço para a troca de informações, ideias e experiências entre os profissionais do setor, promovendo o networking e a realização de negócios.

A feira é realizada em duas edições anuais, uma para a coleção primavera/verão e outra para a coleção outono/inverno. Ela acontece na cidade de Matosinhos, na Exponor – Feira Internacional do Porto, e é aberta tanto para profissionais do setor quanto para o público em geral interessado em moda

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.