A Adifafe estará presente na 61ª feira Modtissimo, no Porto, nos dias 15 e 16 de Fevereiro 2023.

A Modtissimo é sinónimo de exposição têxtil e vestuário mais antiga da Península Ibérica, um certame dedicado à indústria profissional destes setores. Assim, realiza-se na Exponor, uma vez mais, nos dias 15 e 16 de Fevereiro de 2023.

Modtissimo

 

Uma das principais razões para esta exposição ser criada foi para reunir a indústria têxtil e a indústria da moda. Assim, a primeira vez que surgiu a ideia de reunir estes dois sectores foi em 2011.

Foi nessa altura que a ideia de criar um evento para a indústria têxtil e para a indústria da moda foi discutida. Assim, após muitos anos de reflexão sobre a ideia e devido ao interesse do sector, decidiu-se fazer este evento 2 vezes ao ano.

Este evento é importante para Adifafe, por isso volta a marcar presença na Modtissimo. Neste certame a Adifafe irá expor e mostrar uma gama interessante de novos produtos – Passamanarias e todo o tipo de acessórios profissionais, para a indústria têxtil profissional.

Assim, nesta feira Modtissimo, a Adifafe volta a a expor uma vasta gama de produtos, desde Linhas, Fios, Fitas, Cordões, Elásticos, Fechos de Correr, entre outros.

Preencha o formulário no link abaixo para obter o seu convite para a entrada na Modtissimo, e obtenha o Pass de entrada completamente gratuito.

Obter Convite Modtissimo Grátis

Desta forma, faça uma visita ao nosso Stand na Modtissimo, na Exponor em Matosinhos no Pavilhão 5 nos dias 15 e 16 de Fevereiro.Veja no nosso stand a vasta gama de produtos que produzimos de acordo com as tendências de moda.

Estaremos à sua espera!

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.