Adifafe Modtissimo 60

A Adifafe esteve presente na Modtissimo 60, com uma seleção de produtos orientados para a indústria têxtil e do vestuário.

Nesta feira internacional, a mais importante do setor têxtil nacional, um dos consultores da Adifafe mostrou alguns números sobre as valências da empresa, que já está no mercado há mais de 15 anos.

Carlos Vaz realçou a área de linhas e fios, onde a Adifafe possui, neste momento, mais de 1.800 cores abertas, um número que a empresa fez questão de sublinhar a todos os visitantes que passaram pelo stand nos dois dias de MODTISSIMO 60.

 

“Significa que temos mais de 1.800 cores em stock, o cliente faz a encomenda e tem imediatamente disponível, a menos que sejam números muito grandes”, refere.

A Adifafe continua a realizar investimentos em tecnologia e responde a todas as cores.

O portefólio de fitas e cordões da Adifafe é, neste momento, praticamente infinito. Esta frase corresponde efetivamente à realidade, pois com os investimentos realizados nos últimos anos, a Adifafe tem vindo a conseguir assumir-se como uma empresa com capacidade real de produção de qualquer desenho customizado que o cliente lhe faça chegar, com elástico ou sem elástico, com gravação ou gravações personalizadas de nomes ou apliques.

 

A Adifafe produz qualquer desenho que lhe façam chegar, com ou sem elástico, com gravação personalizada de nomes ou apliques

 

Nos últimos anos a Adifafe investiu cerca de um milhão de euros em maquinaria, através do projeto Norte 2020 – Um investimento muito importante para acompanhar a evolução dos mercados.

Em termos energéticos, a Adifafe acaba ainda de realizar um investimento paralelo em painéis solares para aumentar a sua eficiência energética.

Mas a Adifafe continua realizar todos os esforços também na questão relacionada com a sustentabilidade, e no último ano, obteve novas certificações: a somar à Oeko-tex, a Adifafe conta agora também com as certificações GOTS e GRS. Etiquetas que exibiu com orgulho no seu stand na MODTISSIMO.

 

 

Neste certame, que contou com a organização e parceiros como o Citeve, Associação Selectiva Moda, entre outros, a Adifafe expôs uma seleção dos seus produtos no Showcase de moda sustentável iTechStyle Green Circle.

 

Ainda nesta festa do orgulho têxtil português, esteve ainda presente no Fórum de acessórios Técnicos e Inovadores, organizado pelo Citeve.

 

A Adifafe agradece a todos os intervenientes que tornaram a presença na Modtissimo 60 possível, e ainda ao T Jornal pela publicação do Artigo.

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.