A Adifafe volta a estar presente na 59.ª feira Modtissimo, que irá decorrer na Exponor, Porto.

Modtissimo é sinónimo de exposição têxtil e vestuário mais antiga da Península Ibérica dedicada à indústria profissional destes setores e vai estar na Exponor no Pav. 5, nos dias 16 e 17 de Fevereiro.

 

Modtissimo

 

A Adifafe volta a marcar presença na Modtissimo onde irá expor e mostrar uma gama interessante de novos produtos – Passamanarias e todo o tipo de acessórios profissionais, para a indústria têxtil profissional.

Uma das principais razões para esta exposição ser criada foi para reunir a indústria têxtil e a indústria da moda. A primeira vez que a ideia de reunir estes dois sectores foi proposta em 2011. Foi nessa altura que a ideia de criar um evento para a indústria têxtil e para a indústria da moda foi discutida. Após muitos anos de reflexão sobre a ideia, e devido ao interesse do sector, foi decidido fazer este evento 2 vezes ao ano.

Nesta feira Modtissimo, a Adifafe vai levar a expor um conjunto de todos os seus produtos, desde Linhas, Fios, Fitas, Cordões, Elásticos, Fechos de Correr, entre outros.

Preencha o formulário no link abaixo para obter o seu convite de forma completamente gratuita.

Obter Convite Modtissimo Grátis

Faça uma visita ao nosso Stand na Modtissimo, para ver a nossa vasta gama de produtos que produzimos de acordo com as tendências de moda para P/V 22/23.

 

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.