O Cordão redondos é um acessório de moda muito utilizado…

O cordão redondo é um acessório que tem sido utilizado há vários séculos para fechar roupas e apertá-las ao corpo. Assim, o cordão redondo que era apertado com um nó para ajustar a peça à roupa, surgiu como uma alternativa prática e versátil aos cintos de couro ou tecido e com uma fivela que eram utilizados na época.

Com o tempo, o cordão redondo tornaram-se um acessório comum em muitas peças de roupa, incluindo casacos, sweats e outras peças de vestuário de inverno. Ou seja, estes cordões continuam muito populares ao dia de hoje por serem práticos, versáteis e atemporais.

Geralmente o cordão redondo é feito de material resistente, como algodão ou poliéster, e podem ter várias espessuras, dependendo do uso pretendido. Por outro lado, existem vários tipos de cordões redondos disponíveis, cada um com suas próprias características e usos.

Como por exemplo, os Cordões redondos finos, são mais delicados e subis, ideais para usar em peças de roupa mais leves ou para adicionar um toque de cor sem chamar muito a atenção.

Quanto aos Cordões redondos grossos são mais grossos e resistentes, ideais para usar em peças de roupa mais pesadas ou para adicionar um toque de estilo mais forte.

Ainda mais, a  ADIDFAFE tem disponível 2.000 cores em catálogo, desta forma tem uma ampla escolha de cores para a produção de cordões.

 

Ponteiras

A ADIFAFE tem uma vasta gama de ponteiras para cordões: ponteiras em acetato, de metal, de plástico, termofixada, pintadas à cor. Juntamente ponteiras com fio de linha e em cordão jacquard. E ainda ponteiras para caixas e sacos em metal. Além disso, podemos personalizar alguns tipo de ponteiras com logos ou letras.

cordao redondo

 

Esteja atento às nossas redes sociais (Facebook e Instagram) para estar ao par das novidades de cordões, fitas e elásticos.

Consulte-nos para mais informações.

 

 

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.