A Adifafe vai estar presente na 60.ª feira Modtíssimo, no Porto, nos dias 6 e 7 de Setembro 2022.

A Modtíssimo é sinónimo de exposição têxtil e vestuário mais antiga da Península Ibérica dedicada à indústria profissional destes setores e vai estar na Exponor, nos dias 6 e 7 de Setembro de 2022.

Junte-se a nós nesta festa da moda e têxtil de renome internacional.

Modtissimo-60-adifafe-2022

 

A Adifafe volta a marcar presença na Modtissimo, onde irá expor e mostrar uma gama interessante de novos produtos – Passamanarias e todo o tipo de acessórios profissionais, para a indústria têxtil profissional.

Uma das principais razões para esta exposição ser criada foi para reunir a indústria têxtil e a indústria da moda. A primeira vez que a ideia de reunir estes dois sectores foi proposta em 2011. Foi nessa altura que a ideia de criar um evento para a indústria têxtil e para a indústria da moda foi discutida. Após muitos anos de reflexão sobre a ideia, e devido ao interesse do sector, foi decidido fazer este evento 2 vezes ao ano.

Nesta feira Modtissimo, a Adifafe vai levar a expor um conjunto de todos os seus produtos, desde Linhas, Fios, Fitas, Cordões, Elásticos, Fechos de Correr, entre outros.

Preencha o formulário no link abaixo para obter o seu convite de forma completamente gratuita.

Obter Convite Modtissimo Grátis

Faça uma visita ao nosso Stand na Modtissimo, para ver a nossa vasta gama de produtos que produzimos de acordo com as tendências de moda.

 

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.