A ADIFAFE volta a ser premiada com o Estatuto PME Líder 2021

Devido ao esforço, persistência e dedicação, a empresa Adifafe Acessórios Têxteis, Lda foi distinguida, mais uma vez, pelo IAPMEI como uma das empresas PME Líder 2021, pelo 8º ano consecutivo.


A Adifafe Acessórios Têxteis Lda. é uma empresa que se dedica à produção de todo o tipo de artigos de qualidade para a indústria têxtil, tais como passamanarias, linhas, fios, cordões, fitas e elásticos.

Esta empresa tem como lema a qualidade dos produtos, a inovação dos processos e a criatividade tão procurada nos dias de hoje!

É através destes três lemas, que a empresa mantém um constante crescimento, a todos os níveis, ao longo dos anos que se encontra presente no mercado.

Este estatuto é atribuído anualmente a empresas que apresentem um bom desempenho económico, cumpram com as obrigações fiscais e tributárias e tenham uma situação regularizada perante a Segurança Social.
Assim, foi pelo IAPMEI, juntamente com o Turismo de Portugal, a Banca e as Sociedades de Garantia Mútua, as PME com desempenhos superiores e com uma satisfação pública reconhecida, bem como com estratégias empresariais rentáveis, são reconhecidas com este estatuto.

O Estatuto de PME Líder foi criado pelo IAPMEI em parceria com Turismo de Portugal e um conjunto de bancos a operar em Portugal, e tem como objetivo de distinguir empresas com perfis de desempenho superiores.

Um obrigado a todos os nossos Colaboradores, Clientes, Fornecedores e Parceiros pela confiança depositada.

 

 

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.