Modtissimo 58! Obrigado pela sua presença.

Modtissimo é uma feira de têxteis e vestuário que acontece em Portugal. Ela é considerada um dos principais eventos de moda da Península Ibérica e reúne expositores e visitantes de diversos países. Durante a feira, são apresentadas as últimas tendências em tecidos, acessórios, malhas, vestuário, calçados, entre outros produtos relacionados à moda.

Além disso, a Modtissimo é um espaço para a troca de informações, ideias e experiências entre os profissionais do setor, promovendo o networking e a realização de negócios. A feira é realizada em duas edições anuais, uma para a coleção primavera/verão e outra para a coleção outono/inverno.

Ela acontece na cidade de Matosinhos, na Exponor – Feira Internacional do Porto, e é aberta tanto para profissionais do setor quanto para o público em geral interessado em moda.

Modtissimo 58

A Adifafe preparou para si uma galeria de fotos da nossa presença na  onde poderá ver o nosso stand em exposição, para que não perca nada, mesmo quando não consegue estar presente!

Este evento é importante para Adifafe, por isso voltou a marcar presença. Neste certame a Adifafe mostrou uma gama interessante de novos produtos – Passamanarias e todo o tipo de acessórios profissionais, para a indústria têxtil profissional.

Não conseguiu visitar?

 

 

Modtissimo 58
Passamanarias Adifafe

ESTEJA ATENTO!

Em breve iremos revelar as previsões de cor das tendências O/I 22/23 que também estiveram presentes (e a nossa cor é uma delas)!

Mantenha-se a par das novidades, e acompanhe o nosso facebook e website e tenha acesso à nossa colecção de produtos idealizados para esta temporada!

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.