É já nos dias 7 e 8 de Outubro que decorre mais uma edição da MODtissimo, onde várias empresas do sector têxtil, nacionais e internacionais, se reúnem numa ode à paixão pela moda e pela indústria têxtil.

 

Adifafe estará presente na Feira Modtissimo!

Dedicada à produção de linhas de costura, fios texturizados e fios de algodão e com um stock que ultrapassa mais de duas mil cores, a Adifafe alicerça as suas atividades numa premissa de qualidade, inovação e criatividade.

Além disso, a produção de fechos de correr e passamanarias, bem como a comercialização de componentes e acessórios para as indústrias têxtil e de calçado, permitiu à Adifafe abranger um público altamente exigente, que prima por materiais de alta qualidade e com produção assente em obra-prima de topo e métodos de produção tecnicamente inovadores.

Nesta edição da MODtissimo, a Adifafe terá expostos os seus produtos, desde acessórios têxteis a peças finais, num evento a decorrer na Alfândega do Porto, durante os dias 7 e 8 de Outubro.

Para garantir a sua entrada, só tem de aceder ao link e registar-se, recebendo de seguida um email com a sua credencial de entrada.

 

Não deixe de visitar o stand Adifafe neste evento MODtissimo, onde descobrirá vários dos nossos produtos, numa edição que será, mais uma vez, um sucesso!

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.