O utilitarismo continua a marcar posição no mercado nacional, sendo este o estilo mais procurado pelo público jovem!

O cordão é um dos elementos mais utilizados e conhecidos em aplicações têxteis. Também pode ser encontrado em peças de vestuário, como Sweats e Casacos. Apesar de ser um produto tradicional, vemos muitas modas baseadas neste componente! O cordão é um acessório que vem ganhando espaço em cada dia a mais na moda contemporânea. É uma tendência para o futuro e pode ser usado em diversas peças de roupa, desde os tradicionais coletes até as t-shirts e camisas, dando um toque de estilo.

O Cordão redondo é um acessório visto em várias peças de coleções mais contemporâneas e usado largamente em vestuário desportivo mas também em vestuário casual Chic.

O público jovem também aprecia este estilo porque combina funcionalidade com moda e elegância. Como estilo, é fácil de usar e permite ao utilizador misturar e combinar quase todos os artigos que possui. Este é um estilo que nunca sairá de moda!

O utilitarismo continua a marcar posição no mercado nacional, sendo este o estilo mais procurado pelo público jovem! Esta tendência de moda entrou no dia-a-dia das pessoas, já a prometer permanecer no mercado por muito tempo! Descreve-se como um estilo celebrado por peças em tons terrosos como castanho, verde-tropa e beje, com diversos compartimentos e, geralmente, modelagem “oversized”.

As peças utilitárias são diversas vezes complementadas com aplicação de acessórios têxteis, que lhe conferem uma estética mais rigorosa. Algumas práticas bastante utilizadas são as perfurações com aplicação de ilhós metalizados, aplicação de vivos nas costuras, utilização molas de pressão e o emprego de cordões uniformes e na tonalidade da peça.

Para este segmento, apresentamos então o cordão 1412, veja aqui!

Cordão redondo 6mm 1412

Ref.: 4.06.147P.1412

O cordão 1412 é um cordão redondo em poliéster, com um ponto apertado, garantindo-lhe firmeza e vigor. Este produto é encorpado com um cordão de enchimento, permitindo assim o seu aspecto firme e uniforme, ideal para aplicação tanto em vestuário com em calçado e acessórios, tais como malas de senhora.

Nas imagens apresentadas, pudemos verificar exemplos do mesmo cordão em quatro cores distintas:

  • 147P – Verde-tropa;
  • 367P – Azul;
  • 235P – Bege;
  • BRCP – Branco

A diferenciação é uma das características mais procuradas no mundo da moda…mas qual a melhor forma de a obter? Existem diversas opções para dar vida a cada peça, e a utilização de acessórios é uma delas! Brinque com as nossas soluções e crie peças únicas e distintas!

Porque a moda está em todo o lado… e os acessórios fazem toda a diferença!

Adquira já este produto na nossa loja online!

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.