Precintas! Adifafe. Começam a sair as coleções para a nova estação que se aproxima, e o calçado, não é excepção!

Fita Precinta!

A Adifafe apresenta-lhe soluções acertadas para incorporar nas suas criações!

Com a chegada do tempo mais quentinho, chega também a procura por cores vivas e alegres que façam esquecer a chuva. A Adifafe posiciona-se sempre à frente, propondo-lhe inúmeras fitas coloridas ideais para qualquer aplicação!

O setor têxtil engloba não só o vestuário mas também o calçado, sendo este um dos setores mais explorados actualmente. De modo a responder à procura, é importante que a diferenciação seja um fator a considerar na sua coleção! A pergunta que se impõe é -“Como posso obter essa diferenciação?”. Para isso existe a Adifafe, uma empresa que lhe oferece os mais diversos acessórios têxteis deste ilhós e anilhas a todo o tipo de passamanarias!

Hoje, apresentamos-lhe a fita precinta 1529! As precintas são adequada para aplicação em calçado que, dada a sua resistência e estrutura, permite uma durabilidade acima da média! Este produto, também é adotado para a execução de alças de bolsas “tira colo”, mochilas, para produtos de utilização no exterior: desporto, campismo, etc. Também é utilizada em cintos.

Fitas de tecido

Fita Precinta 30mm

12.30.VRS.1529

Fitas de tecido Fitas de tecido Fitas de tecido Fitas de tecido

 

 

Dê vida ao calçado de verão!

Acesse o nosso website e veja a diversidade de fitas e cordões que a Adifafe tem disponíveis para si!

Lembre-se! Com mais de 1800 cores em catálogo, a Adifafe é produtora certificada de qualquer tipo de passamanarias, apresente o seu projeto e peça um orçamento para o produto que idealiza!

Prepare o seu estilo para as cores vivas de verão!

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.