” A LIBERDADE é o oxigénio da alma” – celebre-a com a adifafe!

A Revolução do 25 de Abril, também conhecida como a Revolução dos Cravos, foi um evento que marcou toda uma geração, iniciando o processo de democratização de Portugal.

Contudo, os seus valores são ainda mais fortes! 25 de Abril é conhecido como o dia da Liberdade, da paz (já que foi uma revolução sem uso de violência) e, acima de tudo, da perseverança.

Na Adifafe, identificamo-nos com estes valores! Assumimos uma responsabilidade para com os nossos colaboradores e clientes, preservando a paz entre todos e a liberdade pessoal de cada um, aceitando as diferenças.

Contudo, é na perseverança que nos revemos, já que foi com base na mesma que a marca Adifafe ganhou vida e se enraizou no mercado enquanto marca competitiva no setor têxtil.

Para comemorar este dia, a Adifafe desenhou e produziu uma fita alusiva!

25 de abril

“A liberdade é o oxigénio da alma”

Woody Allen

Esta fita foi conseguida com o auxílio das melhores tecnologias e do conhecimento e profissionalismo que a Adifafe habituou os seus clientes ao longo dos seus 13 anos de experiência. O produto alegórico ao dia 25 de abril foi produzido num tear jacquard, que permite a criação de fitas e elásticos personalizados, permitindo uma junção de letras e imagens simples, gravadas ao seu comprimento.

O 25 de Abril é celebrado, em Portugal, com um feriado nacional. Contudo, é no seu simbolismo e lembranças de outrora que recai o nosso pensamento, enfatizando a gratidão pela liberdade crítica, liberdade de expressão, liberdade de voto e de comunicação que vivenciamos nos dias de hoje.

Com muito gosto, a Adifafe deseja-lhe um feliz Dia dos Cravos!

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.