A Adifafe Acessórios Têxteis Lda. é uma empresa produtora de todo o tipo de artigos para a indústria têxtil, tais como linhas, fios, cordões, fitas e elásticos. Esta grande empresa sediada a norte de Portugal, tem como lema a qualidade dos produtos, a inovação dos processos e a criatividade tão procurada nos dias de hoje!

Foram estes os três fatores, que levaram a que a empresa permanecesse em constante crescimento, a todos os níveis, a cada ano que se encontram presentes no mercado, contando que no passado dia 27 de fevereiro, a mesma completou 13 anos a fornecer a indústria!

Estes 13 anos fizeram-se acompanhar de exigências cada vez maiores, levando a que a Adifafe carregasse o peso da experiência até aos dias de hoje. O ano de 2020 foi o ano em que a palavra “atípico” nunca foi tão usada, obrigando a uma grande capacidade de adaptação por parte de todos, e a Adifafe não ficou atrás!

Com esforço e persistência, a empresa Adifafe Acessórios Têxteis foi distinguida pela IAPMEI como uma das 42 empresas de Fafe como PME LÍDER’20.

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP, revelou, no passado dia 22, a lista das 9.995 empresas que foram reconhecidas com o estatuto PME Líder 2020, das quais, 42, são do concelho de Fafe.

Esta distinção foi criada pelo IAPMEI, em parceria com o Turismo de Portugal, um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua, para distinguir o mérito das PME LÍDER 2020 com elevados níveis de solidez e de desempenho económico-financeiro.

[/ux_text]

 

O que é a certificação PME?

A certificação PME é um estatuto atribuído a empresas que, devido ás suas capacidades e competências, fazem parte e influenciam positivamente o motor da economia nacional.

Para que as empresas sejam certificadas como PME LÍDER é necessário que acompanhem estratégias de crescimento e liderança contínuas, em busca da melhoria constante.

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.