Nesta fase em que a procura por materiais para proteção continua no auge, torna-se difícil encontrar facilmente o produto que procura como o Arame nasal. Para o ajudar a si, a Adifafe para além da produção de elástico, tornou-se vendedora de arame nasal destinado à utilização nas máscaras de proteção.

Este arame nasal, como o nome indica, é utilizado sobre o nariz e facilmente moldado à fisionomia de cada utilizador.

Fornecemos neste momento dois tipos de arames, ambos em Aço Inox, sendo este o material aconselhado para utilização nas máscaras. Este produto, não interfere no número de lavagens associado à máscara, pois a sua constituição mostra-se como resistente e de fácil manuseamento.

Não precisa de procurar mais!

arame máscaras

Características do produto

O arame nasal que comercializamos é produzido em alumínio com tratamento especial o que torna o produto leve, maleável e fácil ajuste ao nariz. É um produto de qualidade e aconselhado para o uso em máscaras de proteção. O tratamento final do produto torna a sua aplicação industrial mais facilitada, o que se traduz numa maior eficiência produtiva.

Arame 5mm
  • 9cm de comprimento;
  • ponta redonda;
Arame 3mm
  • corpo revestido com pelicula branca;
  • 9cm de comprimento;

Atualmente, e numa fase em que a palavra apoio nunca foi tão importante, na ADIFAFE estamos de portas abertas e em plena laboração, para apoiar a economia do país e as empresas. Desta forma, as empresas que necessitam dos nossos acessórios têxteis, tais como elásticos para máscaras, fechos, cordões, fitas e outros, podem nos consultar.

Pode adquirir este produto ao clicar numas das opções em baixo!

A Adifafe agradece a sua preferência! Procuramos sempre a melhor qualidade de produtos para si!

Adifafe

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.