A Adifafe continua no fabrico de vários modelos de elásticos para máscaras, com o intuito de alcançar o máximo conforto possível para o utilizador.

A Adifafe produz elásticos para mascaras de proteção facial.

As máscaras de proteção facial para prevenir a propagação do COVID-19, aqui estão algumas informações que podem ajudar:
– Use uma máscara de qualidade: A máscara deve cobrir o nariz e a boca e ter pelo menos duas camadas de tecido. As máscaras cirúrgicas e as N95 são consideradas as melhores opções, mas podem ser reservadas para profissionais de saúde.
– Lave suas mãos antes de colocar a máscara: Lave bem as mãos com água e sabão ou use um desinfetante para as mãos antes de colocar a máscara.
– Coloque a máscara corretamente: Certifique-se de que a máscara cubra completamente o nariz e a boca e não deixe espaços nas laterais.
– Não toque na máscara enquanto a estiver usando: Tocar na máscara pode contaminá-la e torná-la menos eficaz.
– Troque a máscara regularmente: Se a máscara ficar úmida, suja ou danificada, substitua-a imediatamente.
– Combine a máscara com outras medidas de prevenção: A máscara é apenas uma das medidas de prevenção contra o COVID-19. Lave as mãos com frequência, pratique o distanciamento social e evite grandes aglomerações.
Lembre-se de que as máscaras de proteção facial são uma medida importante para ajudar a prevenir a propagação do COVID-19, mas não são uma solução única. É importante continuar seguindo as diretrizes e recomendações das autoridades de saúde pública para manter-se seguro e saudável durante a pandemia.

 

O conforto durante a utilização de máscaras de proteção é cada vez mais procurado pelo consumidor. Assim, a Adifafe continua a produzir elásticos para máscaras adequado para a utilização das mesmas optando por matérias primas que permitam uma sensação de conforto em contacto com a pele.

Atualmente, produzimos uma gama de elástico composta por materiais como Poliamida e Lycra, testados, e com possibilidade de até 50 lavagens.

Elástico de lycra

Indicado para uso em máscaras de proteção pessoal

Verifique os nossos elásticos disponíveis

Encomende aqui!
Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.