Na ADIFAFE, estamos de portas abertas e a sua laboração, para apoiar as empresas para o fabrico de equipamento hospitalar.

Estamos de portas abertas!

A Adifafe produz elásticos para mascaras de proteção facial.

As máscaras de proteção facial para prevenir a propagação do COVID-19, aqui estão algumas informações que podem ajudar:
– Use uma máscara de qualidade: A máscara deve cobrir o nariz e a boca e ter pelo menos duas camadas de tecido. As máscaras cirúrgicas e as N95 são consideradas as melhores opções, mas podem ser reservadas para profissionais de saúde.
– Lave suas mãos antes de colocar a máscara: Lave bem as mãos com água e sabão ou use um desinfetante para as mãos antes de colocar a máscara.
– Coloque a máscara corretamente: Certifique-se de que a máscara cubra completamente o nariz e a boca e não deixe espaços nas laterais.
– Não toque na máscara enquanto a estiver usando: Tocar na máscara pode contaminá-la e torná-la menos eficaz.
– Troque a máscara regularmente: Se a máscara ficar úmida, suja ou danificada, substitua-a imediatamente.
– Combine a máscara com outras medidas de prevenção: A máscara é apenas uma das medidas de prevenção contra o COVID-19. Lave as mãos com frequência, pratique o distanciamento social e evite grandes aglomerações.
Lembre-se de que as máscaras de proteção facial são uma medida importante para ajudar a prevenir a propagação do COVID-19, mas não são uma solução única. É importante continuar seguindo as diretrizes e recomendações das autoridades de saúde pública para manter-se seguro e saudável durante a pandemia.

Elásticos, fechos, cordões, fitas e outros

Atualmente, e numa fase em que a palavra apoio nunca foi tão importante, na ADIFAFE estamos de portas abertas e em plena laboração, para apoiar a economia do país e as empresas. Desta forma, as empresas que necessitam dos nossos acessórios têxteis, tais como elásticos para máscaras, fechos, cordões, fitas e outros, podem nos consultar.

 

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.