Como resultado de todo o empenho e qualidade dos seus produtos, foi atribuído à Adifafe o Estatuto de PME Líder

PME Líder 2019

PME Líder é um estatuto atribuído em Portugal pelo IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação) a pequenas e médias empresas que se destacam pela sua performance económica e financeira, assim como pelo seu perfil de risco.
As empresas que obtêm o estatuto de PME Líder usufruem de diversas vantagens, como acesso a melhores condições de financiamento, apoio técnico especializado, facilitação na relação com a Administração Pública e reconhecimento público da sua solidez e desempenho.
Este estatuto é atribuído anualmente a empresas que apresentem um bom desempenho económico, cumpram com as obrigações fiscais e tributárias e tenham uma situação regularizada perante a Segurança Social.
Assim, foi pelo IAPMEI, juntamente com o Turismo de Portugal, a Banca e as Sociedades de Garantia Mútua, as PME com desempenhos superiores e com uma satisfação pública reconhecida, bem como com estratégias empresariais rentáveis, são reconhecidas com este estatuto.
Foi o caso da Adifafe, que mereceu esta nomeação, pela rentabilidade económica que contribui para a economia nacional, ganhando uma notoriedade acrescida no mercado.

 

Este reconhecimento, que tanto nos orgulha, é consequência de todo o esforço, dedicação e estratégia que até aqui têm sido implementados rumo ao crescimento da Marca Adifafe!
Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.