Certificação ISO 9001 – SGS

A Adifafe prima por preencher todos os requisitos, de forma a garantir a satisfação dos seus clientes. Assim se conquistou a Certificação ISO 9001 – SGS. Saiba tudo no nosso artigo.

É com enorme satisfação que a Adifafe informa a todos os clientes e parceiros sobre o nível de Certificação Adifafe, que passa pela acreditação da empresa pela SGS ICS (organismo de certificação).

A Adifafe orgulha-se em possuir o seu sistema de Gestão de qualidade certificado de acordo com a Norma ISO 9001.

 

 

certificação adifafe

Esta norma constitui uma referência internacional para a Certificação de Sistemas de gestão da qualidade, reconhecendo o esforço da organização em assegurar a conformidade dos seus produtos e serviços de acordo com todos os requisitos solicitados, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua.

Novos desafios trazem novas responsabilidades, e neste âmbito a Adifafe é já uma entidade que preza pela eficiência, profissionalismo, rigor e produtividade. O alcance de mais um objetivo nesse sentido, especificamente na obtenção de certificação, é para a Adifafe mais um motivo de orgulho.

Assim se chegou à Certificação Adifafe, elevando-nos a um novo patamar, com maior nível de exigência, comprometimento e rigor!

 

Visite as nossas instalações, conheça-nos e faça parte da família Adifafe! 

Fique atento às novidades da Adifafe e aproveite para efetuar a sua encomenda ou contacte-nos para obtenção de mais informações.

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.