Na Adifafe, primamos pelo desenvolvimento de produtos de máxima qualidade, garantindo que não o deixaremos ficar mal…

Adifafe – Líderes em qualidade!

Como tal, para que nos conheça tal como somos, nada melhor do que conhecer as nossas instalações e mecanismos que, diariamente, são o palco da nossa produção.

 

Apostamos em recursos humanos altamente qualificados

Na Adifafe, sabemos que para um trabalho bem executado, não basta recorrer a tecnologias de ponta. Assim, é fundamental preparar o formar os nossos colaboradores que, com um vasto know-how e experiência, se dedicam a 100% para que todos os produtos por nós produzidos apresentem a excelência pelo qual são conhecidos.

Cordões

 

 

Apostamos na inovação tecnológica

Assim como a máquina precisa do homem, o homem também precisa da máquina! Por isso, sabemos que materiais tecnológicos modernos e inovadores, produzem materiais de forma mais rigorosa, eficiente e rápida.

Linha

 

 

Apostamos na diversidade

Não nos prendemos em apenas alguns tipos de linhas ou acessórios! Produzimos tudo o que necessitar para os seus trabalhos, desde linhas, acessórios para máquinas de costura e todo o tipo de materiais inerentes. Visite a nossa loja e descubra tudo o que temos ao seu dispor.

 

 

Apostamos no rigor e qualidade na produção dos nossos produtos

Visamos que a produção dos nossos produtos seja feita com exatidão e rigor, levando até si materiais resistentes e que promovam um bom acabamento aos seus trabalhos! Como tal, a junção entre os nossos colaboradores, as tecnologias utilizadas e a grande oferta de produtos, fazem da Adifafe uma empresa reconhecida nesta área de negócio!

 

 

Visite as nossas instalações, conheça-nos e faça parte da família Adifafe! 

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.