Damos a conhecer os Fios Texturizados que a Adifafe tem ao seu dispor!

Fios texturizados da Adifafe, com mais de 2000 cores disponíveis, não encontrará entraves na hora de escolher a cor da sua linha. 

Fio texturizado é um tipo de fio de filamento contínuo que foi submetido a um processo de texturização para adicionar volume, elasticidade e textura ao fio. Durante o processo de texturização, o fio é aquecido e esticado, depois é resfriado rapidamente para formar uma textura em espiral ou ondulada. Isso cria pequenas cavidades na superfície do fio, o que aumenta sua capacidade de reter ar e torna o fio mais macio e flexível. O fio texturizado é usado em uma variedade de produtos têxteis, como roupas desportivas, meias, lingerie, tecidos para móveis, entre outros, devido à sua elasticidade e textura suave.

Os fios texturizados são obtidos a partir de fibras lisas, normalmente sintéticas. Estas fibras são enformadas para que o fio aumente de volume. Assim, isto permite uma permeabilidade ao ar e ao isolamento térmico. Além disso, fornece um toque mais macio.

Assim, é um fio de alta resistência e elasticidade na costura, e com um acabamento bonito.

linhas

 

 

Visite a loja online e conheça o nosso fio texturizado. São 2000 cores disponíveis em catálogo.

Cones de 5.000m!

Este site usa cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.